Com chuva decorrente nesta sexta feira, houve Ventania que destrói e deixa rastros em Manaus. Os vestígios do temporal foram piores na rua Leovegildo Coelho, Centro da cidade.
A forte chuva que a tingiu a capital amazonense na tarde desta sexta-feira (9), deixou rastros de destruição em vários bairros de Manaus. Diversas árvores desabaram, sendo duas em cima de carros e viaturas da polícia civil, além de uma estrutura em frente a rodoviária da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a chuva, funcionários da rodoviária solicitaram ajuda após uma estrutura, utilizada para abrigar venezuelanos, desabar em cima de um carro. A equipe já está em deslocamento para o local e ninguém ficou ferido.
Na rua Leovegildo Coelho, Centro da cidade, a via foi bloqueada após uma árvore cair em cima de dois carros que estavam estacionados. Uma outra árvore também caiu na rua Dona Balbina Cordeiro, no Conjunto Eldorado, bloqueando o acesso a rua Djalma Batista.
Também foi registrada a queda de galhos em cima de viaturas da polícia militar, que estavam estacionadas na seda da 12ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Via: portaldoholanda